NOTÍCIAS



3 Dicas para escolher onde comprar

Postado por: Bike Check / Ronald Santi Data: 13/12/2017

   Final de ano chegando, correria do dia a dia, os market places tornam-se mais procurados ainda, sendo a opção de compra escolhida por grande parcela da população. Segundo dados do Muambator, serviço de organização e rastreamento de compras na internet que conta com 900 mil usuários, mostra que o brasileiro adota as lojas virtuais como uma alternativa para comprar o que precisa. 

   A Bike Check, mostra agora, 3 dicas para você escolher o melhor lugar para comprar seus produtos on line:

   1- SEGURANÇA: É muito importante, quando o usuário vai realizar uma compra, analisar se o site é sério, bem recomendado e possua parceria com entidades financeiras renomados e seguras. Na Bike Check, existe a parceria financeira com o grupo Pay Pal, que permite uma compra segura e confiável pela internet. Além disso, protege contra pagamentos não autorizados, enviados de sua conta do Pay Pal. E caso o seu produto não seja enviado, você recebe seu dinheiro de volta!

   2- PRATICIDADE: O carro chefe das compras on line. A praticidade é o motivo principal o qual usuários optam pelos e-commerce. Para tanto, o site deve oferecer uma facilidade na hora da compra, para o comprador estar tranquilo que o produto chegue até suas mãos, e não ter que se deslocar para correr atrás do produto. O Bike Check possui uma parceria com os correios, permitindo tanto ao vendedor quanto ao comprador uma facilidade na hora da emissão das etiquetas dos correios. Isso faz com que gere um código de rastreio do seu produto imediatamente após a compra, permitindo que o comprador saiba exatamente onde sua mercadoria está, independente do contato com o vendedor!

 

   Por último, mas não menos importante, a nossa terceira dica é:

   3- TRANSPARÊNCIA: Uma das principais coisas para se analisar em um site de compra e venda on line, é a transparência nos preços dos produtos. Muitos sites possuem preços baixíssimos e bem atraentes para o consumidor, mas além de fretes absurdamente caros, o comprador ao optar pelo parcelamento, toma um susto ao ver o preço final. Isso acontece pois o anunciante prefere dar ênfase à um preço extremamante baixo, com o intuito de atrair o internauta para o seu site, do que anunciar um produto com a transparência necessária. No Bike Check, todos nossos produtos não possuem alteração do preço! Ou seja, o valor dos anúncios é o mesmo se o comprador quiser parcelar em até 12 vezes. Isso permite uma segurança enorme, além de passar muita credibilidade. Infelizmente muitas pessoas que realizam compra on line não sabem disso, e acabem pagando mais caro, acreditando em um anúncio que não possui transparência. 



VEJA MAIS