NOTÍCIAS



Direct Energie e Willier em 2018

Postado por: Ronald Santi / Cycling News Data: 10/10/2017

A equipe francesa, Direct Energie, anunciou que irá correr a temporada 2018 com as bikes da marca italiana Willier Triestina. A equipe correu as últimas duas temporadas com as bicicletas espanholas da marca BH.

O chefe de equipe da Direct Energie, Jean René Barnaudeau, disse que está muito feliz em voltar a trabalhar com as bicicletas de alto nível, e está muito empolgado para desenvolver uma nova bike de TT (Time Trial) com a Willier para a equipe, e ressaltou que esse foi um ponto chave para a parceria. 

A equipe confirmou que irá competir com as Road Bike (bicicleta de estrada) Willier Triestina Cento10 Air, e que a bike de TT que irá ser desenvolvida será uma atualização do sistema "twin air frameset" (quadro com parede dupla de ar).

                                                                                          Willier Cento10AIR - (www.willier.com/en/products/world/road/cento10air)

 

O time Direct Energie já tem uma certa afinidade com as bikes italianas, vale lembrar que Thomas Voeckler, que ficou 10 dias com a camisa amarela no Tour de France em 2011 estava "a bordo" de uma Colnago C59. A equipe que foi formada em 2000, começou usando as bikes TIME, mudando para Colnago em 2010, e depois para BH em 2016. 

O CEO da Willier Triestina Andrea Gastaldello, disse estar muito contente de estar junto com um time renomado do cenário profissional, e estão muito empolgados em começar os trabalhos! Com isso estão certos que retornarão em 2018 para o Tour de France - encerrou.

Essa parceria França / Itália tem tudo para dar certo e colher frutos na próxima temporada! Aguardemos 2018 com mais e mais novidades!



VEJA MAIS