NOTÍCIAS



Segundo dia Brasil Cycle Fair 2017

Postado por: Ronald Santi / Bike Check Data: 23/09/2017

Hoje rolou o segundo dia do Brasil Cycle Fair e pudemos acompannhar de perto tudo o que aconteceu nesse sábado.

Dentre mais lançamentos de produtos na feira, e marcas de bikes novas no mercado, a atração principal foi a etapa final da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike!

Um circuito montado nas matas e trilhas ao lado da feira, contava com a largada e chegada no pátio da exposição, onde os expositores, equipes e visitantes puderam acompanhar todos juntos, o andar da prova, dando assim aquela torcida e vibração a mais para os atletas! 

Na Elite Masculina, o brasileiro Luiz Henrique Cocuzzi, da Equipe LAR / Scott / Kuruma / Kmc / Penks, bateu o Espanhol Sérgio Mantecón da Equipe Trek Factory Racing, que ficou pelo segundo colocado, e também Sherman Trezza, da Equipe Caloi Elite Team.

                                                                  Créditos: Thiago Lemos / CIMTB Levorin

 

 Na Elite Feminia, a goiana Raiza Goulão da Equipe Primaflor / Mondraker / Rotor deu show e venceu a prova com propriedade, mostrando que está  em uma ótima forma física. Mesmo com uma vantagem significante ela continou a forçar o ritmo e abriu cada vez mais da segunda colocada, Leitica Candido, da Equipe TSW Racing Team que também andou em um nível muito alto e sagrou-se campeã da temporada. Pela terceira posição, mandando muito bem, foi Viviane Favery, da Equipe Rose Vaujany fueled by ultraSPORTS.

                                                             Créditos: Thiago Lemos / CIMTB Levorin

 

A Copa Sense Bike largou e estreou a pista da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin). Foram nove categoriais que pedalaram na pista de XCO da CIMTB Levorin neste sábado (23).  O número de voltas na pista de cerca de 5.6 km está relacionado com cada categoria, sendo que as categorias Expert, Cadete, Master e Segurança Pública dão três voltas, Veterano, Peso Pesado, Femininas (Sub35, Sub45, Over45) e Sub 19 deram duas voltas. Confira os dez primeiros de cada categoria.

Hoje os atletas do BMX Super Spine deram um show para quem estava presente, esbanjando muita técnica e um rolé "pesado" soltando muitas manobras nas eliminatórias! Amanhã rola a etapa final dessa modalidade, prometendo um espetáculo para todos! Além dos atletas brasileiros, uma atração a mais foi a presença do medalhista de Ouro nos X-Games e Vencedor do Action Tour diversas vezes, o Venezuelano Daniel Dhers!

Fiquem ligados no nosso site para mais notícias diárias e sigam nosso Instagram Oficial @bikecheck.br para acompanhar o que está rolando dentro do Brasil Cycle Fair 2017!



VEJA MAIS